terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Que micão, hein Tori?

Gente, dia desses eu estava, pra variar, lendo uma Atrevida, e olha o que achei! Na seção "Mico dos Famosos" era a vez da Victoria Justice!

Olhem o vale que a menina pagou!

"Eu estava ensaiando para cantar Make it Shine. Estávamos experimentando diferentes vestidos para gravar a abertura do programa e um desses vestidos era tomara que caia. Eu estava dançando animada quando, de repente, todo mundo começou a olhar pra mim com cara de espanto. Quando percebi, meu vestido tinha caído. Eu estava de sutiã mas, mesmo assim, foi bem vergonhoso."

Ai genteeeeee, até fiquei com peninha!

Ninguém merece pagar esse tipo de mico, quaaaase um king kong, ainda mais com gatinhos como o Avan e o Leon Thomas no set...

5 comentários:

  1. Coitadinha dela!!
    Foi que nem uma vez que fui descer um tobogan muito grande,sem querer escorregei,e fui com toda velocidade!! Quando cai na agua,a agua da piscina saiu quase toda,duas mulheres que estavam se bronzeado se molharam todas,todo mundo olhando pra mim,foi vergonhoso,mas tb foi engraçado!! Besos,Clá!

    ResponderExcluir
  2. kk' um dia aconteceu isso cmgo parecido cm o mico da Vic Justice tava de toamara que caia cuidando das crianças da igreja e tinha uma musik q tinha q pular e o vestido escorregou sorte que so minha mae viu
    kk'
    tadinha da Vic

    ResponderExcluir
  3. Coitadinha da Vic!! Mas eu ri com esse mico. Mas ninguem merece pagar esse tipo de mico. rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs

    ResponderExcluir