quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Concurso de Verão!

Galera, para animar as férias de vocês, nada melhor que um concursinho, né?

Em 2011, o verão vai ser quente, alegre e divertido! E pra deixar mais colorido, olha aqui a canga do Bob Esponja que o vencedor vai levar! Exclusivíssima! Apenas pros fãs da Nick, duvido alguém comprar uma igual!



Para participar do concurso, você precisa:

1) Seguir o Nicklovers (este blog); não precisa ter um blog pra seguir, só um perfil no Google, por exemplo;

2) Responder a pergunta: quando, como e com quem você usaria essa canga lá na Fenda do Bikini?

3) A resposta para a pergunta deverá ser colocada como um comentário aqui neste post;

4) Você deve comentar/responder a pergunta com o perfil que usa para seguir o blog;

5) Respostas por comentários anônimos não valerão, tá?

6) Também não pode falar palavrão, nem fazer frases que possam ofender alguém. Comentário com palavrão e ofensa eu nem aprovo!

7) Dá pra participar quantas vezes quiser;

7) Vai ganhar a resposta mais criativa e mais bem escrita de todas! Caprichem no português, hein?

8) Serão aceitos os comentários postados até as 23h59 do dia 19, quarta que vem. Depois da meia noite já é quinta e não serão mais aceitos os comentários.


Para se inspirar vcs podem ir curtindo a playlist do Verão lá no site http://www.mundonick.com/veraonick2011/clipes.jhtml

E bora botar essas cabecinhas pra funcionar!

xoxo

43 comentários:

  1. Onde, como e com quem você usaria essa canga lá na Fenda do Bikini?
    R: Usaria junto com o divo amarelo Bob, no verão segundo o Bob, usaria pra caçar aguas vivas com ele *-*

    ResponderExcluir
  2. onde: campo das aguas vivas /como: com a canga enrolada no corpo e com uma rede super linda de caçar aguas vivas roxa. com quem: com o Bob, o Patrick, logo depois de ter caprichado num hamburger de siri bem grande com geléia de agua viva.

    ResponderExcluir
  3. Usaria na Lagoa Azul, enquanto me bronzeio, ao lado do Bob, do Pratrick, Da Sandy e observo o Larry malhar !!

    ResponderExcluir
  4. Usaria como saída de banho em um final de semana, para ir até o Siri Cascudo, depois de ter ido à Lagoa Azul, enquanto como um delicioso hambúrguer de siri e bato um papinho com o Sr . Sirigueijo sobre como ele conseguiu ter a formula do lanche mais gostoso do mar !!

    ResponderExcluir
  5. quando, como e com quem você usaria essa canga lá na Fenda do Bikini?
    quando:em uma tarde de sol.
    como:para deslizar na areia igual o bob faz com o patrick(sonho secreto).
    com quem:com o bob eo patrick (ia ser o melhor dia da minha vida)

    ResponderExcluir
  6. Em um dia muito ensolarado, num piquenique, eu usaria essa canga com o Patrick; pois ele gostaria de ter seu melhor amigo por perto, nem que fosse representado em uma canga.

    ResponderExcluir
  7. Iria na Lagoa Goo,com a canga enrolada na minha cintura e convidaria o bob esponja, o patrick e a sandy que por sinal ficou louca pela canga e queria me convercer a dar para ela!!! vê se pode...

    ResponderExcluir
  8. quando, como e com quem você usaria essa canga lá na Fenda do Bikini?
    quando saise da casa do bo depois deuma super festa igual aquela que ele fez.
    como um vestido super curto,estiloso(haha perola ia morrer de inveja)
    com quem eu deveria devidir esse vestido a com a sandi ela e a maelhor do bob entao e minha melhor

    ResponderExcluir
  9. quando, como e com quem você usaria essa canga lá na Fenda do Bikini?
    quando voltasse do jogo de volei com o bob,lary
    iria colocar a tanga na areia e sentar com meus novos amigos e jogar um jogo divertido na areia.

    ResponderExcluir
  10. Eu usaria essa canga quando estive-se na praia,com o próprio bob,pois com essa canga eu estarei sempre ao lado dele,mesmo ele não se movendo,pois com a foto dele já da vontade de se mexer,rir e brincar.

    ResponderExcluir
  11. Disse... Quando, como e com quem você usaria essa canga lá na Fenda do Bikini?
    Quando:Estivesse indo para a praia
    Como: uma saia
    Com quem:Com toda a Fenda do Bikini, organizaria um passeio e chamaria a todos.

    ResponderExcluir
  12. Quando: Estivesse voltando da praia
    Onde: No Siri Cascudo
    Com quem: Com a Pérola

    ResponderExcluir
  13. quando? no aniversario do bob esponja la na fenda do bikini,como? enrolada no corpo igual um vestido, com quem? com o bob

    eu sigo o blog com o meu twitter @gigiisatkmais10, so q nao da pra mim colocar a opsao twitter no comentar como entao comentei com a conta do google flor :)

    ResponderExcluir
  14. Quando:No aniversário do bob na praia,como: Estendida no chão e com a Siddy e o Bob

    ResponderExcluir
  15. quando, como e com quem você usaria essa canga lá na Fenda do Bikini?
    Como usar canga como uma saia está meu fora do moda , penduraria na parede do meu quarto como uma recordação do Bob Esponja calça quadrada e como ngm teria está canga cobraria pra qualquer pessoa que quisesse ver.

    ResponderExcluir
  16. Onde, como e com quem você usaria essa canga lá na Fenda do Bikini?
    Onde: em qualquer lugar, a qualquer hora .
    Pra brincar de cobra cega
    Com quem: com todos que tivessem na praia.

    ResponderExcluir
  17. Quando: Não estiver no trabalho, a qualquer hora, usando como uma tanga, com a turma do Bob!

    ResponderExcluir
  18. Onde, como e com quem você usaria essa canga lá na Fenda do Bikini?
    R: Usaria no verão segundo toda a fenda do biquini com minhas amigas e com o BOB para nos divertimos o dia todo pratiando karate cassando aguas vivas soprando bolhas e perguntando varias coisas para a concha mágica..

    ResponderExcluir
  19. Onde, como e com quem você usaria essa canga lá na Fenda do Bikini?

    Resp: A qualquer hora, desde de que eu esteja com meus amiguinhos lindos Patrick, Bob e Sandy comendo um super hamburguer de siri!

    By: @ItsJuFree

    ResponderExcluir
  20. Onde, como e com quem você usaria essa canga lá na Fenda do Bikini?

    Resp: No Verão Nick (teve um na Fenda do Bikini), com as minhas 3 BFFs, e o Bob (para ele trazer uma super geléia de águas vivas).

    By: @ItsJuFree

    ResponderExcluir
  21. quando, como e com quem você usaria essa canga lá na Fenda do Bikini?
    quando-num lindo dia de sol na praia
    com quem- com bobn esponja

    kkk

    ResponderExcluir
  22. quando,como e com quem você usaria esa canga lá na fenda do bikini? uasria quando fosse comprar um hamburguer de siri no siri cascudo,pois estaria de bikini e me cobriria com ela para ir até lá.

    ResponderExcluir
  23. Onde, como e com quem você usaria essa canga lá na Fenda do Bikini?
    R= Eu usaria na praia, dançando o Rebolation com o Bob e o Patrick

    ResponderExcluir
  24. quando, como e com quem você usaria essa canga lá na Fenda do Bikini?
    Em um dia de sol maravilhoso,usaria ela para fazer diversas brincadeiras com a carly e claro amostrar ela no icarly.com junto com a sam e o fred,vai ser a canga mais badalada e desejada de 2011 que só eu terei.

    ResponderExcluir
  25. Em uma bela manhã de sol, para ir caçar aguas vivas e depois ir a praia e ao siri Cascudo !
    Com o Bob esponja né , o meu divo *-*

    ResponderExcluir
  26. Quando ? Num dia ensolarado,no Verão Nick 2011(aconteceu na Fenda do Binini)
    Com quem ? Com do divo amarelo Bob Esponja
    Como ? Usaria para proteger eu e o Bob Esponja do SLIME!!

    ResponderExcluir
  27. quando? numa festa na Fenda do Bikini, como um vestido e com o meu namorado que iria na festa junto comigo porque ele tem ciúmes do Bob esponja.

    ResponderExcluir
  28. Quando: No verão nick 2011
    Com quem: Com a clá e o bob em um diaa de muita diversaõ nas praas onde terá verão nick!
    Como: COmo saida de praia, :D

    ResponderExcluir
  29. quando,Apos o Termino do Concurso, como Como uma enorme Bandeira marcando territorioe, com quem você usaria essa canga lá na Fenda do Bikini? Com o BoB Esponja ,ea Maria Gabriela de Faria Chacon

    ResponderExcluir
  30. Quando?em um dia bem quente de verão segundo o bob.
    Como?amarrada na cintura tipo uma saia.

    Eu usária com minha espoginha amarelinha mais linda do mundo o diwo bob.

    ResponderExcluir
  31. quando, como e com quem você usaria essa canga lá na Fenda do Bikini?

    Eu usaria depois da festa das águas - vivas do Bob, para proteger eu e o Gary das águas-vivas[ para elas não nos picarem ] .

    ResponderExcluir
  32. Quando: No verão da Nick
    Onde: Na praia da Fenda do Bikini
    Com o Bob Esponja depois de seu turno no trabalho

    ResponderExcluir
  33. Quando: A tarde, quando o Bob não estiver no trabalho.
    Como: Como o uniforme do Bob do Siri Cascudo 2, do qual o ele é o gerente!
    Com quem: Com o Bob!

    ResponderExcluir
  34. A noite,Como um vestido para ir visitar os astros da nick do qual meu par seria o Bob Esoponja

    ResponderExcluir
  35. De manhã,usaria como uma saia,iria ao comer no Siri Cascudo comer um delicioso hamburguer de siri, com a ilustre companhia do Patrick, logo após termos saído da lagoa goo!

    ResponderExcluir
  36. quando, como e com quem você usaria essa canga lá na Fenda do Bikini?
    com o bob e patrick, O Homem-Sereia e o Mexilhãozinho na praia lutando contra o mal!

    ResponderExcluir
  37. com o bob e o patrick comendo um hamburguer de siri

    ResponderExcluir
  38. Quando,com quem e como você usaria essa canga lá na Fenda do Bikini ?

    Quando: Num dia ensolarado na Lagoa Azul
    Com quem: Com o Bob Esponja Calça Quadrada
    Como: Usaria para proteger eu e o Bob esponja do sol se não iriamos ficar vermelhinhos quem nem camarões.

    ResponderExcluir
  39. a noite, como um lindo vestido para sair numa premiere com o Bob Esponja

    ResponderExcluir
  40. Quando:Em um dia frio, na estrada para a cidade das conchas.
    Como: Como um poncho para me protejer do frio
    Com quem: Com o Bob, é claro!

    ResponderExcluir
  41. Quando: A noite em uma super premiere da nick com direito a jantar depois da premiação.
    Como: Como um lenço chiquerésimo (haha)
    Com quem: Com o Bob e sua turma!

    ResponderExcluir
  42. Quando: Em um jantar de gala no Siri Cascudo (que o Seu Sirigueijo esta ancioso pois vai ganhar muitíssima grana)!
    Como: Como um lindo vestido.
    Com quem: Com a Clá, a Gabi, os produtores da Nicklodeon e com o BOB!

    ResponderExcluir
  43. Quando: Em um dia ensolarado, na praia
    Como: Levaria 4 pedaços de madeira para construir uma barraca lindíssima
    Com quem: Com o Bob

    ResponderExcluir