segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sonha Comigo! Agora é oficial galeraaaa!

Dia 14 de março, segunda, às 19h, estreia "Sonha Comigo" na Nick!

A novela conta a história de uma garota, Clara, em busca de sucesso no mundo da música. Ela se inscreve em um reality show musical, com a identidade falsa de Roxy Pop. Neste show ela conhece Luca, um garoto muito humilde. Ele não sabe da dupla identidade de Clara, e também terá de enfrentar muitos desafios para tornar-se um músico de sucesso e conquistar a garota dos seus sonhos. Terá de driblar sua ex megera Márcia e o Titan, um palyboyzinho muito do mal.



Aí gente, mal posso esperar pela estreia!

Carácoles, 2011 bombará muitoooooo na Nick, né?

xoxo

5 comentários:

  1. ;(
    Isso ja vai começar
    E Grachi e House Of Anubis que é bom não começa

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou esperando muito pela estréia da novela. E você esqueceu de postar que terá uma participação da Micaela Castellotti.
    Se não acreditar em mim procure no youtube: Participação de Micaela Castellotti em Sueña Conmigo tá em espanhol mais dá pra ver e entender algumas coisas.

    ResponderExcluir
  3. Tô super ansioso para a estreia!! Será que eles vem ao Brasil fazer um show ?!!
    Besos,Clá.

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que ta passando sonha comigo,é bem melhor que aquela porcaria de isa tk+

    ResponderExcluir
  5. eu gosto muito de sueña conmigo e de isa tk+

    ResponderExcluir