quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Temos vagas para embaixadores!

Oi gente, bom dia!

Hoje acordei no clima da faxina. Resolvi limpar a minha listinha de embaixadores NickLovers. É que tinha gente que não postava há muito tempo, ou que tinha links de downloads.

Então a lista atualizada de EMBAIXADORES NICKLOVERS é a seguinte:

Tema Nickelodeon:
Pri http://series-nickelodeon.blogspot.com/ @icreddie4ever
Luk´s http://nickelodeon-canal.blogspot.com @lucas5678

Tema Big Time Rush:
Mari amobigtimerushnick.blogspot.com/ @AmoBTRNick
Táta http://bigtimerush-brasil.blogspot.com/

Tema True Jackson:
Amanda http://tudosobreanick2.blogspot.com/ @Faclubeisa

Tema Brilhante Victoria:
Karol http://brilhantevictoriabr.blogspot.com/ @KaroolSmile

Parceiros:
http://jornalbjs.blogspot.com/

Estes blogs serão listados na lateral do blog.

E como vocês podem ver, estou com vagas de embaixadores abertas. Quem tiver blog ou mesmo Tumblr temático de iCarly ou de algum NickToon (Bob Esponja, Hey Arnold etc.) e quiser ser embaixador oficial por favor preencha o formulário que aparece clicando AQUI.

36 comentários:

  1. O MEU NÃO ESTÁ NA LISTA DE LINK DO LADO !!! http://nickelodeon-canal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor, mas tecnicamente, tem uma vaga para True Jackson e uma para Brilhante Vitória, né ? Pq de quase todas as séries, tem dois embaixadores de cada, e só desses dois tem só um, pode me responder ? Obrigada, e o que é ser parceiro deste blog ? Aguardo sua resposta : D !!

    Beijos ... ♥ !

    ResponderExcluir
  3. é, tecnicamente sim, pode se inscrever se tiver um blog destas séries

    ResponderExcluir
  4. Brigada Clá !! Na minha opinião, você é um amor de pessoa !!

    ResponderExcluir
  5. Oi clá, você pode me responder se meu blog pode ser embaixador? é o icarlymaniacosbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Coloka o Meu de truejackson :)http://amotruejacksonbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. pf pf a gente c falou no orkut meu blog tem usu do orkut tbm amo true jackson brasil :)

    ResponderExcluir
  8. Posso inscrever meu blog ?
    www.amoicarlynickelodeon.blogspot.com/
    Começou a pouco tempo,meu primo fez pra mim!

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Eu tenho um blog sobre "Neopets", que apesar de não ser um desenho animado, é considerado um Nicktoon no site da Nickelodeon USA, por pertencer a Nick, posso me inscrever?

    ResponderExcluir
  10. Lucas e Wallace, podem inscrever seus blogs sim! Beijo!

    ResponderExcluir
  11. affs pf me diz tenho chance de ser imbaixadora ??

    ResponderExcluir
  12. Já me isncrevir pode olhar minha iscrição!!
    Vou ser embaixador do NickLover ?

    ResponderExcluir
  13. Gente, eu vou olhar os blogs com calma e quem for escolhido vai receber email meu, ok? sem pressão em minzinha, pf...

    ResponderExcluir
  14. Oii Clá
    São quantos embaixadores de iCarly ?
    Visita meu blog,por favor ????

    ResponderExcluir
  15. Oii Clá!
    Vc já mandou o email para os embaixadores de iCarly ?
    Eu sou embaixador ???
    Espero sua resposta

    ResponderExcluir
  16. Basicamente o que é embaixador ?
    Faz concurso tb ?
    Responde viu!!

    ResponderExcluir
  17. Embaixador recebe notícias em primeira mão e é oficializado por mim, basicamente é isso

    ResponderExcluir
  18. Mas pode fazer concurso no seu blog tb ?
    Responde viu!!
    E vc ja escolheu os embaixadores de iCarly ?

    ResponderExcluir
  19. Pq num me respondee ? Tá triste comigo
    Embaixador faz concurso ?

    ResponderExcluir
  20. Oie! Desculpa, esqueci de responder, n to triste nãoo... =) assim flore, embaixador é pra ter notícias legais e aumentar as visitas no blog de vcs. Se, se se e somente se, um dia, a nick tiver mtos brindes do tema do embaixador, eles podem autorizar um concurso no blog embaixador, mas isso não é uma coisa que acontece seeempre, sabe?

    ResponderExcluir
  21. Olá...

    Perguntinha: Você ainda não viu o meu, ou viu e não aceitou? [8 dias de espera] =)

    ResponderExcluir
  22. Vi, gostei mas ainda não escolhi nenhum. Estou acompanhando os meus favoritos para ver os comentários, frequencia de atualizações, etc...

    ResponderExcluir
  23. Clá,vc viu meu blog "Amo iCarly Nickelodeon"
    Eu tava um tempo sem postar pois tava viajando!!
    Gostou do blog ?
    Beijos,Lucas!!

    ResponderExcluir
  24. E quem são os embaixadores de iCarly (é minha serie preferida) ??
    Por favor me respondeee

    ResponderExcluir
  25. Qual as vantegens de ser embaixador ????????
    Me responde que eu quero saber

    ResponderExcluir
  26. Hey Drake! A principal vantagem é ter o blog oficializado pela Nick. Além disso, quando a Nick disponibilizar material exclusivo, os embaixadores recebem através da comunidade e servem como a referência da Nick para quando, por exemplo, precisarem de fãs de determinado programa, como aconteceu estes dias que a Nick precisou de fãs de iCarly para uma matéria no jornal. Eles vão chamar nossos embaixadores...

    ResponderExcluir
  27. Humm bem legal!!Esses acima são os embaixadores ?
    Mas cade o de icarly ?

    ResponderExcluir
  28. Drake,Lucas e Júlia não comentem mais nada,a Clá não quer responder ninguem!!

    ResponderExcluir
  29. tem que ser embaixadora de outro blog de série da nick ou ter um blog de série da nick?Ou mesmo ter um blog das séries da nick ou ser embaixadora de um blog das séries da nick?

    ResponderExcluir
  30. Acho que não da para eu ser embaixador, "Neopets Pt/Br" não tem nenhuma ligação com a "Nickelodeon Br".

    T-T

    ResponderExcluir
  31. Clá Ainda Pode Mandar Blogs para Embaixadores??? Porque tem um blog que ñ posta a quase 5 meses e gostaria de saber!

    ResponderExcluir
  32. Olá Cla será que o meu blog poderia ser um embaixador oficial?Desculpa por pedir isso somente agora e porque eu não sabia como ser um embaixador oficial!Meu blog eo Fãs da Nickelodeon.Bom me desculpa por botar esse nome!sei que o seu que e o Blog de Fãs da nick!!POR FAVOR CLÁ!! o link do meu blog e www.fasdanickelodeon.blogspot.com Por favor!!

    ResponderExcluir