sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

E a dica para acompanhar o filme é...

...pipoca com leite condensado galeraaaaaa!!!!!



Muito simples!

Se você tem microondas em casa, faz assim:
1)compre um pacote de pipoca natural sem sal e uma caixinha de leite condensado;

2)prepare a pipoca como mandam as instruções (se o micro tem o botãozinho PIPOCA, genial! Se não, obedeça as instruções do pacote)

3) abra o pacote com um mega cuidado (lembra que o bafo lá dentro é suuuuuuupermegahiper quente);

4) despeje a pipoca numa bacia bem grande e abra a caixinha de leite condensado;

5) derrame o leite condensado em cima da pipoca, mistura com um colherão e tá pronto! Ah, recomendo comer de colher!

Se você não tem microondas e sabe fazer pipoca, é só fazer sem sal nem açúcar e depois de pronta fazer o esquema de jogar na bacia e jogar o leite condensado. Mas se você não sabe fazer pipoca, eu acho muito inteligente pedir ajuda pra quem sabe. Mexer com fogo é muito perigoso!

Aproveitem a pipoca, aproveitem o filme!

7 comentários:

  1. Clá posso ser embaixadora do Nick Lovers? Meu blog é o Nick Maníacos: http://maniacos-nick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já comi pipoca assim
    Assistindo o ultimo capitulo de Isa TK+ e vendo Eu desisto
    Eu tambem recomendo fica muito bom

    ResponderExcluir
  3. Oiiie legal isso =)
    Aprovado !! bjoos pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu queria saber quando vai estrear a nova série da Nick: House of Anubis no Brasil. Sei que a Nick demora muito pra lançar as séries americanas da Nick USA, mas queria pelo menos uma resposta.

    ResponderExcluir
  5. Oie Pedro! Ainda não recebi uma previsão, mas vou perguntar, ok?

    ResponderExcluir