sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

NickCine: iPsycho + Shrek Terceiro

Na manhã de domingo a pedida é NickCine!

Para os madrugadores de final de semana, às 8 da manhã começa Shrek Terceiro, no qual o ogro maaaaais amado do mundo até escapa de ser rei, mas não de ser papai!


Em seguida, às 10h, mais um filme de iCarly. Desta vez é o iPsycho, ou Uma Louca Aventura. Neste filme Carly, Sam e Freddie ficam com peninha de uma fã que manda um vídeo com um depoimento realmente triste: ela conta que no ano passado fez uma festa nos seus 15 anos e ninguém apareceu, e que seu maior sonho seria que Sam, Carly e Freddie fossem à sua festa de 16. A turma decide ir à festa da menina e fazer o iCarly ao vivo de lá. Mas acabam descobrindo que a menina é na verdade uma maluquinha! Ela tranca os três no porão para que nunca mais vão embora! E o resto eu não conto pra não perder a graça! :P



Beleza, findi todo programado! A Nick não deixa ninguém não mão, né?

Quem puder, vá à Praia da Enseada, Guarujá, curtir o Verão Nick, e quem não puder tem iCarly sábado inteiro e cineminha confirmado no domingo!

Bom fds a todooooooos!

xoxo

2 comentários:

  1. Oi Clá, por favor, va no meu blog que eu criei sobre a Miranda Crosgrove, ta muito massa e ver se eu so merecedor do titulo tambem de embaixador oficial da nick.
    Esse é o blog:
    http://miranda-cosgrove-icarly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ameii Shrek Terceiro !! Adoroo essa música : Dorme bebê, sobre o céu azul, cresce se manda pro Norte ou pro Sul . Filhos vão embora, você vai ver, isso é o que eu queria te dizer, Pai !! Haha, o burro que canta .

    ResponderExcluir