terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Conheça os personagens principais de Sonha Comigo!

Oieeeee!

Hoje vou apresentar pra vcs os quatro personagens principais de Sonha Comigo! Assim, quando a novela estrear, vcs já sabem a quem devem odiar e amar, neah?

Então, a protagonista da história tem dupla identidade! Ela é a Clara ou Roxy Pop. É interpretada pela atriz Eiza Gonzalez. Clara é uma garota rica e com um objetivo: aproveitar ao máximo sua vida cantando, dançando e curtindo com os seus amigos. Muito talentosa, ela pretende tornar-se uma grande estrela, e para realizar seu sonho não mede esforços. Nem que isso signifique mentir para seus pais, que são contra a sua carreira artística, e para Luca, o menino que conquistou seu coração.

Luca, o mocinho, é interpretado pelo ator Santiago Ramundo. Ele é aquele típico amigão de todas as horas. Não supoooooorta gente falsa e não dá muita importância para dinheiro. Ele é músico, de origem humilde, e tem o sonho de fazer muito sucesso com sua música. Luca tem uma namorada, uma megera bruxa de marca maior, a Márcia, interpretada pela atriz Vane Saleiro. Super mimada, ela passa por cima de tudo e todos que se metem no seu caminho. Ela é ex-membro da banda Controle Remoto. Odeia muuuuito Clara e Roxy Pop, sem saber que são a mesma pessoa, e seu maior sonho é vencer um reality show.

E tem também o Titan, interpretado pelo Valentin Villafañe. Ele é apaixonadinho pela Clara e também é um metido que se acha, igual à Márcia. Ele tem o péssimo hábito de se achar o superior e tratar as pessoas muito mal, mas como um bom dissimulado, se faz de querido e bonzinho na frente da Clara. Ele é apaixonado por bicicletas, boa parte de seu tempo passa treinando e competindo em rampas.

Clara



Luca



Márcia



Titan


7 comentários:

  1. Possui alguns erros de escrita !!! Preste atenção !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, brigada! Corrigi atriz e odeia... foi o meu auto corretor! =/ Achou mais alguma coisinha?

    ResponderExcluir
  3. A Marcia de Sonha Comigo se parece com a Jessica de Isa Tk+ não acha Clá ?
    Besos!!

    ResponderExcluir
  4. o Luca é o primo da Linda q aparece no úntimo capítulo de Isa TK+!!
    Amo o Blog, ele é suuuper fantabulifantástico!!!!

    ResponderExcluir