segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E como concurso nuuuunca é demais...

... hoje teremos mais um! A Nick vai dar uma mochila recheadinha de coisinhas muuuuuuuuuuito fofas para a volta às aulas!!! São produtinhos muito meigos da Kai Lan, a chinesinha mais fofa da Nick! Um sonho! Olhem só o kit!



É uma mochila com 1 caderno de 12 matérias, 1 conjunto de lápis de cor, 1 kit com 3 lápis pretos, 1 caneta tipo Wide Body e 1 kit de canetas lilás e rosa!

Para participar é muuuuuito fácil! Primeiro você assiste a este vídeo, e pense sobre como era a sua vida quando estava lá na pré-escola:

Kay Lan Kids from Clarissa Nickelodeon on Vimeo.



Pronto? Agora assiste a este e pensa na sua vida hoje, seja no Ensino Fundamental, seja no Ensino Médio ou mesmo no cursinho pré-vestibular:

Kay Lan Teen! from Clarissa Nickelodeon on Vimeo.



Parece um antes e depois, né? Enfim, agora conta pra mim uma coisa boa lááááá do Jardim de Infância que você queria que continuasse na sua vida agora. Vale o que você quiser, tanto objetos como matérias no colégio ou mesmo amigos especiais. Tudo o que faz você suspirar e dizer aquele "ahhh, eu era feliz e não sabia!".

Escrevam a sua resposta como comentário aqui neste post até o dia 04/02, esta sexta, até às 23h59minutos, tá? Não vou aceitar respostas depois disso!

Inspirem-se!

29 comentários:

  1. Uma coisa boa lááááá do Jardim de Infância que você queria que continuasse na sua vida agora:
    R: Que quando estavamos no jardim, as materias eram menos, e tinha menos tarefa pra ficar a tarde todaaa assistindo Nick s2 E também durante as aulas, tinham desenhos super divertidos pra pintar, ou fazer brincadeiras com 'massinha de modelar' era super esse tempooo. E seria ótimo lembrar esse tempo tendo o material lindíssimo da KayLan que relembra de quando eramos mais novos.

    ResponderExcluir
  2. Minha BFF do jardim de infância que se mudou e atéé agora nunca mais vi!! :(

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa boa lááááá do Jardim de Infância que você queria que continuasse na sua vida agora.

    Quando estive no jardim de infância, quase todo dia íamos ao parquinho, e brincávamos de uma brincadeira suuper legal para uma criança : pega-pega . Pode ser simples, mas é tudo para uma criança . E como todos nós temos uma criança dentro de nós, esta brincadeira é perfeita para todos !

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha duas grandes amiga e agora ela creceram antes do tempo e não se falamos mais ,já não temos aquela amizade,além de mais tempo pra ver a Nick e pintar.

    ResponderExcluir
  5. Quando eu era pequeno na verdade, sempre queria ficar no meio dos grandes, nunca estava com minha turma, só queria ficar com o pessoal de series mais avançadas, tanto que até hoje eu sou do 9° ano com 12 anos e sou o mais novo da minha classe.

    ResponderExcluir
  6. Quando eu estava no jardim de infância, sempre pensei que quando eu crescesse para uma série maior, eu iria ser mais feliz, e a escola mais legal, esse dia chegou, e eu vi que realmente, legal era aquele tempo, que brincavamos, faziamos muitas amizades e tinha tarefas faceis faceis (rs), se eu tivesse alguma " máquina do tempo " eu voltaria para aquele velho tempo e o curtiria mais, e se não tivesse, queria poder tê-lo nesse momento, mas a coisa que importa, é que esse tempo, vai ser eterno para mim...

    ResponderExcluir
  7. Clá não vai ter concurso de Isa TK+ ñ ?? :(

    ResponderExcluir
  8. Uma coisa boa lááááá do Jardim de Infância que você queria que continuasse na sua vida agora:
    Uma coisa muito boa no jardim de infância era que sempre podiamos chamar a professora de "tia" e agora quando estamos mais lá na frente temos que chamar de Professor . Se chamar de "tio" eles brigam

    ResponderExcluir
  9. uma coisa boa lááááá do Jardim de Infância que você queria que continuasse na sua vida agora

    R: No jardim de Infancia,eu lembro que conseguir, escrever meu nome, escrevia, escrevia,e escriva que agora de tando escrever eu eu erro

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa boa lááááá do Jardim de Infância que você queria que continuasse na sua vida agora:

    De brincar na hora do recreio,me achar quando levava algum brinquedo para escola todo mundo ficava me olhando as provas eram fáceis a prof falava as respostas para a gente e todo mundo tirava 100 disso eu tenho saudade só que teve uma época em que uma menina fez todo mundo parar de falar comg era muito eu era excluída! fiquei muito triste mais apesar disso tudo adorava a minha inocência infantil achar graça de tudo agora da brincadeiras agora ñ possa mais fzr isto sou uma "mocinha" e toda hora tenho q ouvir aehhhhhhh já um adolescente vou confessar gosto é bom mais tem horas que tenho vontade de parar tudo e voltar ao tempo em que eu era feliz e sabia e ter mais uma vez a chance de viver intensamente aquele momento maravilhoso kda detalhe com um belo sorriso no rosto é uma pena que o único jeito de voltar a esta fase linda e apenas revirando o baú das lembranças que guardamos na nossa mente e sentimos saudades mais infelizmente o tempo tem que cumprir sua missão e passar para todo mundo!

    ResponderExcluir
  11. Uma coisa boa lááááá do jardim de infânia que você queria que continuasse na sua vida agora.
    R:Uma que eu queria continuasse na minha vida é os amigos não há nada melhor que eles que brincam com você,e te adoram do que você é,e sempre tem amiga(o) em especial que a gente gosta que nos compreende bem essa pessoa é sua "amiga verdadeira" raramente a gente emcontra alguêm assim né.Alem disso tudo quando você está no jardim de infância tudo é diferente é uma novidade e realmente é mais fácil praticamente a gente vivia brincando,indo na pracinha,brincando de boneca e é isso né o tempo passa mas há sim uma criança dentro de todos nós,e esse tempo para mim séra sempre eterno.

    ResponderExcluir
  12. Quando eu era da pré-escola,eu passava quase o dia todo brincando,tinha poucas matérias e chegava de noite eu falava "caramba!fiz muita coisa hoje e estou muito cansada" .Agora que eu cresci e estou no ensino médio,que eu vi que aquela era a melhor época,pois agora sim eu sei o que é estar cansada de estudar com quase 20 matérias,fazer curso de inglês,pré-vestibular.Com isso gasto muitos cadernos,mochilas e principalmente lápis.

    ResponderExcluir
  13. Eu amava a época da pré-escola,porque as amizades eram verdadeiras,pois crianças de antigamente eram assim,mas hoje em dia não se pode contar com muita gente e eles levam tudo na maldade.Essa juventude de hoje,com 7/8 anos já não brincam mas de boneca,usam roupas mas apropriadas para adultos.

    ResponderExcluir
  14. Uma coisa boa lááááá do Jardim de Infância que você queria que continuasse na sua vida agora:

    Da minha inocência infantil,das matérias fáceis, de brincar na hora do recreio, de ser feliz e ñ me preocupar com nda de tudo que o tempo fez questão de se encarregar e levar e só deixar algumas coisas na minha mente coisas que vou levar para sempre no meu coração e vão ficar na minha história e no dia que eu terminar de estudar vou lembrar: parece que foi ontem q eu começei a estudar e a fzr várias descobertas do tempo em q eu era feliz e sabia da minha eterna criança do jardim de infância

    ResponderExcluir
  15. Uma coisa boa lááááá do Jardim de Infância que você queria que continuasse na sua vida agora:

    Eu queria que tudo continuasse. Meus amigos, a gente pulando pela janela quando as portas estavam trancadas, os filmes, a fantasia, a ilusão de ser feliz pra sempre, a presença do meu pai, a vida dos meus avós (não tenho mais nenhum!)... Eu queria poder voltar no tempo, e aproveitar mais dessa época, que quando pequena queria que passasse tão rápido!

    By: @ItsJuFree

    ResponderExcluir
  16. Queria que minha melhor amiga Hiroshi voltasse! Ela eh minha amiga do Japão e veio passar 5 anos aki no Brasil mas depois teve que voltar pro Japão. Fiquei muito muito triste! Tambem quero ter novamente aquelas matérias facílimas! [aaaa] saudades <3' me lembro quando eu era pequenina e queria crescer pra ter caderno de matérias, escrever de caneta, usar corretivo e agora quero diminuir, hahah! Tudo o que me faz suspirar e dizer aquele ahhh, eu era feliz e não sabia! me lembra o Jardim de Infancia que eu nao aproveitei!

    ResponderExcluir
  17. Uma coisa boa lááááá do Jardim de Infância que você queria que continuasse na sua vida agora.
    Era uma alegria sem fim não tinha tenho ruim,no recreio eu dividia os brinquedos com todos os meus colegas ninguém sabia o que era certo ou errado depois do recreio na minha escola tinha soneca todos queriam estar perto das 'tias' mas esse tempo já passou e não tenho mas 'tias' e sim 'professores' e antes de ir para casa sempre cantavamos um música parece q foi ontem que eu começei a cantar essa música.

    ResponderExcluir
  18. uma coisa boa lááááá do Jardim de Infância que você queria que continuasse na sua vida agora
    Quando estava no jardim de infancia,meus dias eram sem graça,não importava aqueles momentos que eu vivia ali,minha vida escolar não fazia sentido,eu não tinha amigos,ninguem gostava de mim,enfim eu era a excluida da turma.Quando foi o inicio do ano de 2003 voltei a escola e ela ja fazia sentido pra mim por que eu tinha conhecido um menino que me amava,foi amor a primeira vista,sabe?Os anos foram se passando e nosso amor só crescia mais e mais.Tivemos um ano de felicidade juntos,brincadeiras,cartinhas,era muito bom esse tempo,mas quem é que manda no destino né?Nossos caminhos foram separados por uma terrivel tragedia que nunca mais podera nos unir,a morte,ele morreu após ir passar as ferias em BH,se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo o que fiz com ele e muito mais nosso amor e nossa amigade,mesmo ele nao estando aqui prevalece em meu coraçao,eu sinto tanta mais tanta falta deste tempo,que quando eu descobri que ele nao habitava mais em meu mundo,eu quis morrer junto com ele.Eu gostaria que esse amor estivesse vivendo ate hoje,pois quando eramos pequenos a gente pensava em se casar e tudo mais,mas faze o que neh é a vida!
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Nossa Cami... Que história triiiiste, parece Romeu e Julieta, juro que quase chorei... Puxa, super sinto muito, e obrigada por dividir isso conosco.

    ResponderExcluir
  20. Essa não foi uma historia totalmente boa pois teve a morte dele,mas os momenos que eu vivi com ele eram bons sabe?e se eu pudesse voltar a minha infancia eu voltaria na parte onde eu conheci ele!!é triste mas...
    Não estou usando essa etapa da minha vida para as pessoas ficarem com pena de mim.Eu to aqui igual a todos em busca desse kit tão desejado,espero ganhar
    beijo

    ResponderExcluir
  21. ke humildade das crianças continuase pq muita genti hj as pessoas só pensan na beleza do material e etc ... bj bj !!

    ResponderExcluir
  22. Queria que eu continuasse aquele menino meigo e ingênuo,que brincava de carrinho não passava horas na internet,ia a escola todos os dias do ano com sol ou chuva,ficava aos domingos em casa esperando passar um filme legal,e se alegrava so em ir comprar material escolar....PENA QUE O TEMPO PASSA E NOIS CRESCEMOS E AI SE DAMOS CONTAS QUE NÃO EXISTE CONTOS DE FADAS.

    ResponderExcluir
  23. uma coisa boa lááááá do Jardim de Infância que você queria que continuasse na sua vida agora?

    R:bem,primeiro de tudo é o ruim que nao existia kai lan :( eu adoro assistir,e depois de tudo nois era tao feliz,tinha o dia do brinquedo,do parquinho as materias eram poucas e adoro muito a kai lan ela é tao linda!!!quando assisto ela eu viajo na minha infancia que nem da vontade de crescer,infancia se resume em contos de fadas mais um dia acaba :\a gente cresce,mais kai lan nunca saira do meu coraçao...bem aqui quem fala é a izza e um beijao pra voces

    ResponderExcluir
  24. uma coisa boa lááááá do Jardim de Infância que você queria que continuasse na sua vida agora?

    R:bem,primeiro de tudo é o ruim que nao existia kai lan :( eu adoro assistir,e depois de tudo nois era tao feliz,tinha o dia do brinquedo,do parquinho as materias eram poucas e adoro muito a kai lan ela é tao linda!!!quando assisto ela eu viajo na minha infancia que nem da vontade de crescer,infancia se resume em contos de fadas mais um dia acaba :\a gente cresce,mais kai lan nunca saira do meu coraçao...bem aqui quem fala é a izza e um beijao pra voces

    ResponderExcluir
  25. Uma coisa boa lááááá do Jardim de Infância que você queria que continuasse na sua vida agora:
    R:Bem, eu não precisava escrever tanto, podia ficar brincando e tudo mais, nao precisava ficar preucupada com provas e trabalhos e eu nem fazia ideia de como aquela epoca era boa sei que devia ter aproveitado mais... Mas o pior de tudo é que naquele tempo não existia a Kai Lan com seus produtos maravilhososssss e seus desenhos mais ainda!!! Posso ter crescido mais ainda assisto e vou continuar assistindo essa garotinha que é simplismente d++++!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  26. uma coisa boa lááááá do Jardim de Infância que você queria que continuasse na sua vida agora?

    Sinto falta de tudo do parquinho que la a gente pudia brincar,fazer burrada que nem um prof vinha e dissinha que não pode fazer isso e aquilo

    ResponderExcluir
  27. Uma coisa boa lááááá do Jardim de Infância que você queria que continuasse na sua vida agora:
    Queria a infancia todinha de voltaa, e reviver os tempos que eu assitia Nick, e sessão da tarde, e o material fofiiiiissimo da fofa na Kai Lan me ajudaria a relembrar esse tempo, que foi o melhor na minha vida, e que eu faria de tudo pra te-lo de volta, pois aproveitei mt, e tbm aproveito o tempo de agr como os que foram e que virão, e com o material da kai lan tornaria esse tempo inesquecivel tbm s2

    ResponderExcluir
  28. Queria que tudo continuasse. Minhas aulas voltassem o mais rápido possível, para eu rever minhas amigas, ter as matérias fáceis, e de meu avô. Durante as aulas tinha brincadeiras, e nunca escrevia! Podiamos conversar e não ficar só escrevendo e fazendo a tarefa!
    Apesar deu estar com uns problemas (a Clá sabe), eu acredito que eu possa ganhar

    ResponderExcluir
  29. eu sou roxy pop e que crer que o luca é bunitinho mais.

    ResponderExcluir