quinta-feira, 16 de junho de 2011

Concurso de Despedida - Isa TK+

Se uma despedida já é difícil, a segunda é mais difícil ainda. E quando ela é definitiva... nossa!!!

Pois é gente... precisamos nos despedir definitivamente de Isa e sua turma.
Amanhã, sexta dia 17, às 22h (10 da noite) a Nick exibe o último capítulo de Isa TK+.


Mas nem tudo são lágrimas, né?
Afinal, celebraremos esta despedida com um CONCURSO!

É oficialmente o ÚLTIMO concurso de Isa!

Para participar, basta preencher o formulário abaixo com seu nome, email e uma resposta criativa para a pergunta:

"Isa e Alex finalmente estão livres para viver seu amor. Se você pudesse escrever um final feliz para eles, qual seria?

Serão dois ganhadores, que levarão um kit lindo com 1 sacolinha Nick, 1 bloquinho Nick, 1 caneta Nick, 2 porta retratos magnéticos e 1 chaveiro Isa TK+.



Cada um pode enviar quantas respostas quiser!

Importante: só serão aceitas as frases enviadas até a meia noite de domingo, dia 19/06!



22 comentários:

  1. isa forever . tem menino da minha sala que me chama de isa maniaca até hahahah' SEEEEEEEEMPREEEEEEE ISAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Não vou perder essa chance!!
    Isso é por vcs,Isa e Alex, meus amores!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca vou esquecer de vocês.. Estão no meu coração s2 SEMPREEE.. Vou sempre lembrar de vocês, Da isa correndo atrás do alex, do alex se declarando pra isa, da cristina, da catarina.. de todos

    to participando do concurso por vocês, Isa e Alex s2

    ISAAAA SEMPREEEEE

    ResponderExcluir
  4. eu precisoOOO ganhar esse so falta eu ganha um concursso da isa pra ser uma fã completa de isa tkm e isa tk+....

    ResponderExcluir
  5. Sempre vou lembrar de todos vcs,I love IsaTKM e Isa TK+,elas foram as melhores novelas do mundo e estou participando porque quero que ela fique sempre no meu coração ! O meu nome é Ana Luísa Londres

    ResponderExcluir
  6. to triste mtmt triste
    aaaaaaaaaa eu vo choraaaaaaaaaaaaaa
    bubu

    ResponderExcluir
  7. ta não ia ter a terceira temporada de isa que se chama isa tkd ou tks?falarm que ia lançar dezembro de 2011

    ResponderExcluir
  8. ISA TE AMO VOCÊ VAI FICAR GUARDADA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO

    ISA LOVE YOU WILL FOREVER BE STORED IN MY HEART

    ISA te amo para siempre será almacenada en mi corazón

    NÃO IMPORTA EM QUANTAS LINGUÁS SEJA EU SEMPRE VOU TE AMAR ISA & ALEX

    ResponderExcluir
  9. Toh participando feiito loka , no concurso , eu nunka ganhei nd e queria muto ganhar !!!!
    Amo d+++ essa novela !!!
    Minha vida vai ser eternamente Isa Tkm/+ !!!
    @vanessa_swerts

    ResponderExcluir
  10. adoro isa tkm e isa tk+ vocês sempre vão estar no meu coração . amo vocês , elnco de isa tkm e tk+

    ResponderExcluir
  11. amo vocês isa tkm e isa tk+ sempre vão estar no meu s2 .

    ResponderExcluir
  12. Nossa que chance magnifica já estou participando e torcendo muito pq isa e para sempre e nunca naminha vida vou esquecer pq vcs tem um lugar especial no meu s2 I♡ you isa forever... Eu nunca vou esquecer de vcs pq quando eu estiver 15,20,30 anos eu vou me lembrar de vcs e vou falar para os meu netinhos que um dia eu fui muito apaixonada e ainda sou APAIXONADA por vcs amamos de ++++++++++++++++++++++++++ vcs I♡ YOU ISA TKM e ISA TK+ amo mucho mucho mucho mucho mucho mucho mucho mucho mucho mucho muchoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Clá pelo amor de Deus eu tenho q ganhar esse concurso,eu já perdi o do iCarly agora eu tenho q ganhar esse!!
    Adoroo ISA TK+!

    @mirelly_bff11

    ResponderExcluir
  14. sempre te amarei isa amo mt mt vc!

    ResponderExcluir
  15. qndo sai o resultado???

    ResponderExcluir
  16. ISA E ALEX s2 foreveeer

    ResponderExcluir
  17. genteeeeeem terceira temporada?! aloor, a nick já disse que não vai mais ter. a MariaGabriela vai gravar uma novela pra eles que nao eh isa!

    ResponderExcluir
  18. Sempre vão esta no meu s2 !! Nunca vou esquece a melhor fase da minha vida! As pessoas que mais amo nesse mundo!! Mary e Peche (isa e alex) vcs são minha vida, meu tudo!! Amo muito isa tkm e isa tk+ !! hihi tem gente que também me chamam de isa na minha escola, acho super legal!! Teve uma vez que lemos um livro e tinha Isa ai todo olharam pra minha cara =)

    ResponderExcluir
  19. PARA SEMPRE LOS AMOS MUCHO @TiKieroMucho

    ResponderExcluir