quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mistério de Anubis: Nina e Fabian

Alguém NÃO está ansioso para a estreia de Mistério de Anubis?

Imagino que todos estejam, assim como eu! Pois para acalmarmos nossa impaciência enquanto a série não estreia, vamos conhecer cada um dos personagens?

Apresento a vocês o casalzinho protagonista da série:

NINA e FABIAN!

Nina Martin (representada pela atriz Nathalia Ramos) é a novata. Americana, seus pais morreram num acidente de carro quando ela era muito pequena. Foi criada por sua avó e é muito ligada a ela. Ela é mandada por sua avó para estudar em um famoso colégio interno na Inglaterra, mas ela chega em Anubis no pior momento possível: logo após o desaparecimento misterioso de uma das alunas, Joy. Todos acham que ela tem algo a ver com o mistério, mas apesar de ela insistir em dizer que não tem nada com esta história, ninguém acredita nela.

Nina Martin

Nathalia Ramos


Fabian Rutter (representado pelo ator Brad Kavanagh) é o geek chic. Ele também mora em Anubis. É o tímido, porém inteligente, da turma e foi o primeiro a acreditar que Nina não estaria envolvida no sumiço de Joy. Por conta disso, acaba se tornando o amigo mais próximo da novata e, junto a ela, vai viver muuuitas aventuras para descobrir o Mistério de Anubis.

Fabian Rutter

Brad Kavanagh


Mistério de Anubis estreia na quinta, dia 23 de junho, às 20h30, 8 e meia da noite!

29 comentários:

  1. Eu vi o primeiro episodio , aquela velha era a que morava la da foto ?

    ResponderExcluir
  2. eu tambem vi eu discubri que a velha ela e a mae da nina

    ResponderExcluir
  3. e aquela casa e da nina
    eu fiquei chocada ainda mais que
    eu vi as postagens de outras pessoas niguem
    sabia que nina era a
    filha daquela
    velha

    ResponderExcluir
  4. Não, ela é a avó da Nina. Os pais dela morreram quando ela era pequena, em um acidente de carro.

    ResponderExcluir
  5. eu acho que a velinha e a mae da nina e o pai da nina morreu naquela casa por isso a velinha nao entra na casa e o passaro preto levou a joy e transformou a mae da nina em velinha por isso a velinha tem muito medo daquele passaro

    ResponderExcluir
  6. eu adorei o primeiro episodio

    ResponderExcluir
  7. Na minha opnião, a velha pode sim ser a mãe da Nina, então, a avó da Nina deu como desculpa que os pais dela morreram em um acidente de carro.O pai da Nina pode ter morrido na casa e por isso a velha (ou seja mãe da Nina) tem medo da casa.Nota: A mãe e o pai da Nina se conheceram na casa, e a menina da gravação do episódeo 5, quando eles ouvem uma menina falando que não queria mais ficar na casa com o "Ele" ( ou seja, pode ser o pássaro preto ), é a mãe da Nina ( ou seja, Sarah, a velha).Então o poderia ter acontecido a um tempo atrás com a mãe e o pai da Nina que o pai da Nina morreu, e o Corbiere (o pássaro) devia ser mágico e ter ligação forte com os deuses e a magia do Egito, e então deu um jeito de transformar a mãe da Nina naquela velha.E aí a velha ficou naquele asílo e não recebe nenhuma visita.E agora a mãe da Nina ta tentando fazer a Nina descobrir sobre os grandes mistérios e ligações da casa com o Egito, ou seja o que a mãe da Nina não conseguiu terminar... E com o ja diz o própio título da serie, Anubis era o ajudante de Osirís o deus da morte e renascimento.

    ResponderExcluir
  8. Eu vi o primeiro episódio, chorei junto com a Nina quando ela fala com a avó dela. E me apaixonei pelo Brad desde o primeiro momento q ele aparece na série, uma das melhores séries da Nick depois de Sonha Comigo!

    ResponderExcluir
  9. Eu sei de tudo vi, tudo em inglês legendado, não podem saber tudo quando só passou o primeiro episodio, ainda vai rolar muita coisa

    ResponderExcluir
  10. nossa eu nao perco nenhum episodio e concordo com tudo o que eu li nossa o Fabian é lindo a nick escolheu bem, 2 gatos em um unico programa

    ResponderExcluir
  11. o Fabian eh mtooo liindoo!!!! vcs viram o cara q faz o Mick, ele tbm eh mtoo gatooo! bjooos amo essa serie

    ResponderExcluir
  12. será que o fabian vai ficar com a nina?????????????

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que a Sara é a mae da Nina e o passaro preto é a Joy.Porque a Joy continua na casa e quando a Patricia tava tomando banho Joy escreveu no espelho ''help me Joy'' ou seja ''salvem-me Joy''.E Victor nao deixa NINGUEM chegar perto do corbiere.Tambem acho que o diretor e a professora tem alguma coisa a ver com o "desaparecimento" da Joy.Mas ao mesmo tempo que algo me diz que a Joy pode ser o corbiere tambem "martela"dizendo que a Joy pode ser sim uma especie de fantasma ou espirito.Vi todos os episodios ate agora e procuro refletir sobre TUDO o que os personagens.A governanta Trudy tambem pode ser o "corbiere".De alguma forma o Victor tem sim alguma coisa a ver com a casa.Acho tambem que que o Victor pode ter expulsado a Sara da casa ou pode ter ressucitado de outra vida ja que o deus anubis é o deus da morte e da ressureição.Acho que o corbiere ou a Joy pode ter tentado tirar algo ou alguem de Sara por isso ela tem tanto medo dela. Bom vou continuar postando obs fickdick(fica a dica) bjs obrigada

    ResponderExcluir
  14. Essa série é d+
    E acho que está rolando um clima entre o Fabian e a Nina

    ResponderExcluir
  15. tenho certeza que no utimo episodio da primeira temporada vai rolar beijo !!!

    ResponderExcluir
  16. Também acho...
    Mas já ficou na cara o quanto o Fabian gosta da Nina e acho que a Nina também gosta dele!
    Se acharem a Joy vai rolar briga entre ela e a Nina...kkkk
    vai ser um tanto engraçado ver como vai ser essa briga pelo Fabian...

    ResponderExcluir
  17. nossa essa serie eh mt d+!!!!! a nina e o fabian agra aceitaram a loa da amber no grupo de misterios, axu q isso vai atrapalhar um pouco.....a minha maior curiosidade eh: quem sao OS que o pai da menina da gravacao assassinou???? e: quem eh o cara que a patricia tanto ve nos sonhos e morre de medo??? nossa mais uma coisa, a mara eh mto burra juro ela axa q o mick nn consigiria fzer 1 prova de frances?? aiii q curiosidadee!!!!!!! e qm eh essa minina da gravacao.......!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. o fabian fica com a nina no final eles se beijam...

    ResponderExcluir
  19. essa é é mto da hora mais eu acho que a nick devia colocar mais meis hora então dai ficaria da 20:30 até 21:30...quem ta comigo levanta a mão o/o/....tbm minha maior coriosidade é a gravaçao e aquele passaro preto e a velha...eu cho que auqle professor foi DEMITIDO por causa da patricia por isso nao falou com ela...episodeo de hj 13/07

    ResponderExcluir
  20. o cara eh o detetive.... mais os assassinados eh um misterio... sarah nao pode ser a mae da nina, pois ela diz que sua mae morreu(a mae de sarah) e a avo da nina ta viva!!!a sarah tambem e a menina da gravacao....o que impedio denovo dela ser a mae da nina.....

    AH E VALEU VOCE AI POR ESTRAGA A SERIE DE TODO MUNDO!!
    tenho certeza de que todo esse misterio que a nina o fabian e a amber procuram discubri, tem alguma coisa ver com a joy....

    ResponderExcluir
  21. gente se a velha for a mãe da nina a vó dela tem uns 110 anos porque a tia tem uns 80 e pocos.E eu acho q a Joy não é tão inoscente assim.

    ResponderExcluir
  22. Gente vcs sabem q depois dos 45 uma mulher não consegue mais ter filhos né?A sarah é muito velha para ser a mãe dela!

    ResponderExcluir
  23. Gente o victor tem uns não sei quantos anos pq a sarah tem uns 87 né?e ele estava lá na gravação de quando a sarah era criança e ele parece ter uns 40 anos ali,E eu acho q foi ele q matou os pais da sarah.

    ResponderExcluir
  24. Clá Nick disse...
    Não, ela é a avó da Nina. Os pais dela morreram quando ela era pequena, em um acidente de carro.

    Eu digo:se a serah é a vó da nina quem é a outra vó dela então?

    ResponderExcluir
  25. Na vida real, a atriz Nathalia Ramos q interpreta a Nina ela tem namorado?

    ResponderExcluir
  26. Olha, eu já descobri um misterio, o Victor aparece nas gravações adulto e não envelheceu até agora por causa da poção que ele bebe, é o elixir da vida, porisso aquelas reuniôes. Ah, eu li em um site q a Nina nasceu no mesmo dia em q a Joy, dia 7/7, mas a Nina nasceu a 7 da manhã e a Joy a 7 da noite, que é na verdade 19 horas (li isso na Nick), provavelmente a Nina é uma especie de escolhida e eles acharam q era a Joy, porisso a levaram embora.

    ResponderExcluir
  27. Nossa essa serie deu uma lavada em toddas as outras da nick, torço todo dia para o primeiro beijo do casal !

    ResponderExcluir
  28. no episodio de quinta feira o victor e os professores fazem uma coisa ai com umas tunicas e um anubis de madeira.....isso eh o maior misterio de entao....acho q a sarah nao eh nada da nina, mais a joy ta em perigo com alguma coisa q o victor fez....o victor tem cara de mto culpado por alguma coisa......e tambem tem o luztre q a nina e o fabian arrumam e de tarde aparece uma luz verde... q fla pra eles procurarem coisas na fogueira.....

    ResponderExcluir