segunda-feira, 6 de junho de 2011

iCarly é muito glamour!

iCarly tem sido muito bem frequentado, né gente?

Além dos divíssimos Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jennette McCurdy, o show já teve presenças ilustres como Jack Black (iStarted a Fan War), Jane Lynch (iSam's Mom), o elenco de Brilhante Victoria (iParty with Victorious) e vááários outros.

Bom, hoje saiu a notícia de mais uma superceleb que vai aparecer na quarta temporada do iCarly!



Vou dar uma dica...

... BAZINGA!

Sacaram?

Não??

É ele! O Jim Parsons, mais conhecido pelo personagem Sheldon Cooper, o nerdzão mais querido, de The Big Bang Theory, da Warner. Ele vai fazer o papel de Caleb, um paciente psiquiátrico que diz ter vindo do futuro. Carly vai conhecê-lo em um sanatório!!!


Oh my Gosh! Que será que a Carly, o Freddie e a Sam vão fazer num sanatório hein???? Será que vão gravar um iCarly muito maluco? Ou fazer a Dança Maluca com malucos de verdade?

SERÁ QUE PODEREMOS VER UMA PERFORMANCE MAIS OU MENOS ASSIM? XD


Medo! Mas teremos de esperar, porque o episódio ainda vai demorar para ir ao ar nos EUA...

Li a matéria AQUI.

9 comentários:

  1. vcs acham ele parecido com o Nathan?

    ResponderExcluir
  2. AFFE
    O Nathan é lindo gente!
    nada a ver com o cara
    follow me @Lii_Mattos_

    ResponderExcluir
  3. Sheldon!!!
    Droga,vou ter que ver iCarly :/
    Mas vai valer a pena!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o Sheldon Cooper do Big Bang Theory!! Eu adoro muito

    ResponderExcluir
  5. EU AMOOOOOOOO O SHEEEEEEEEEEELDON *---*

    ResponderExcluir
  6. eu amo o icarly e a mranda de verdade

    ResponderExcluir
  7. eu amo o icarly e sempre vou amar!!!♥♥♥♥
    bjs...♥♥♥♥
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir