terça-feira, 14 de junho de 2011

Sonha Comigo - Ep. 61 a 65

Na semana passada, em Sonha Comigo, Nuria e Luca estão cada vez mais próximos, Clara cada vez mais triste e ela está muito próxima de tomar uma decisão completamente errada!

Acho que tá na hora desta menina ter umas aulinhas com a Isa Pasqualli e aprender a seguir seu coração, hein?

Segunda, 06/06 - Ep. 61
Clara fica arrasada ao ver o beijo de Luca e Nuria, sua mais nova "irmã de criação". Titán, para consolá-la, a convida para sair e ela aceita. Mas Luca não está muito interessado em ter uma história com Nuria, porém não diz nada com medo de magoá-la. Rafael se despede e viaja.
Titán se esforça para que Clara se divirta. Las Colinas organiza uma feira de ciências, da qual podem participar todos os alunos de todos os colégios da região. Luca pede que Clara o ajude em um experimento sobre vulcões. Clara inicia a pesquisa. Luca sonha com Roxy. Nuria fica sabendo que Clara e Luca farão o trabalho juntos, e decide inscrever-se na feira também.



Terça, 07/06 - Ep. 62
Luca não aceita fazer o trabalho com Nuria, e diz que já se comprometeu com Clara. Nuria decide fazer o trabalho com Elisa. Elisa não fica muito satisfeita, mas aceita. Ceci e Ema finalmente aprendem a trabalhar em grupo. Juan Carlos informa a Samanta que Rafael saiu do país. Clara liga a Manuel para qye arrume os instrumentos do colégio. Tere o espera. Mas, no lugar de Manuel, quem vem é Daniel. Clara e Luca preparam seu experimento, e Nuria fica dando conselhos ruins para que o trabalho fique ruim. Clara e Luca apresentam seu experimento. Nuria dá um último conselho, e eles resolvem não segui-lo. Mas desta vez, ela estava certa e a apresentação é um fracasso.

Quarta, 08/06 - Ep. 63
Nuria faz com que Luca acredite que foi Clara quem arruinou o experimento. Clara quer ir para casa, mas Titán e Violeta a convencem a apresentar um projeto próprio. Clara ganha a feira de ciências. Titán faz sua apresentação, mas cai por causa de uma casca de banana. Clara o incentiva a seguir adiante. Nuria ganha a competição de bike, e Luca festeja com ela. Titán descobre que foi Nuria quem colocou a casca na pista.


Quinta, 09/06 - Ep. 64
Nuria nega ter trapaceado Titán. Roxy Pop felicita os namorados, Luca e Nuria, e vai embora. Ema e Ceci fazem as pazes definitivamente. Na escola, Luca e Titán brigam porque Titán ataca Nuria. Clara propõe um duelo entre os dois. Eles jogam futebol, mas empatam, então Clara propõe que joguem damas. Luca ganha e agora titán deve desculpas a ele. Flor diz a roxy por computador que precisa falar com ela. Luca e Nuria vão à casa dele ensaiar, no mesmo momento em que Flor recebe Roxy Pop em casa.


Sexta, 10/06 - Ep. 65
Roxy e Flor passam a tarde juntas. Flor pede a ela que fique com seu irmão, mas Roxy diz que não pode mandar no coração de Luca. Em seguida, Nuria chega para estragar tudo. Roxy vai embora e encontra com Márcia no caminho. Márcia a trata muito mal. Nuria começa a querer mandar em Luca, e reclama de que passam pouco tempo juntos. Ele tenta dizer que não está seguro da relação, mas ela desvia. Tere sente saudades de Rafael. Clara decide apagar Luca da sua vida, e para tanto pensa em aproximar-se de Titán. Marianne pressiona Otávio com o casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário