segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mistério de Anubis: Amber e Patricia

Mais dois personagens para vocês irem conhecendo a galera de Mistério de Anubis!

Amber Millington (representada por Ana Mulvoy Ten): uma das estudantes de Anubis, teve sua inteligência subestimada (quem vê rostinho bonito não vê o cérebro, né gente?). Na verdade, de loira burra ela não tem nada! É muito inteligente e pode ser a pessoa que vai resolver todo o mistério de Anubis! No começo da série, é a namoradinha de Mick. O namoro acaba em função do ciúme que ela sente quando Mick começa a passar muito tempo estudando com Mara. Amber torna-se colega de quarto de Nina, o que faz nascer uma amizade muito próxima, ainda mais depois que as duas envolvem-se nos acontecimentos misteriosos!

Ana Mulvoy Ten

Amber Millington


Patricia Williamson (representada por Jade Ramsey): é a gótica. É a melhor amiga de Joy, a garota desaparecida. Muito desconfiada de Nina, ela está determinada a descobrir a verdade sobre o que aconteceu a Joy. Torna-se colega de quarto de Mara e também amiga dela, e assim ganha uma grande parceira na busca pela solução do Mistério de Anubis.

Patricia Williamson

Jade Ramsey

10 comentários:

  1. ñ era a patricia colega de quarto da Nina???
    No cap 1, Patricia era colega de quarto da joy, mas joy desaparece e torna-se colega de quarto da Nina...

    ResponderExcluir
  2. ola eu gosto muito da nina martin(nathalha ramos) meu sonho e conhecer ela
    amo todos vcs e também adorei o primeiro capitulo.
    muitos muitos muitos muitos muitos muitos muitos
    beijos !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. [violet]ola meu nome é ...
    gosto muito da nina martin ela é a minha perssonagem favorita amo todos vcs
    muitos muitos muitos muitos muitos muitos muitos
    beijos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Mistério de Anúbis começou antes de ontem (4 de julho)e está já roubando coração de garotos e garotas se você que está vendo esse comentário entre no site:
    www.orkut.com.br
    depois adicione a NOVA SUPER MEGA TV ONLINE e assista na minha TV ONLINE tem escrito "Mistério de Anúbis" e vai ter a foto da Nina cliquem e verão Mistério de Anúbis.!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu nao assinsto na via embratel bem melhor adoro nina mais meu personagem favorito e o fabian

    ResponderExcluir
  6. Olá! Mistério de Anúbis é muito legal eu não perco um episodio e eu adoro todos os personagens...
    muitos beijos

    ResponderExcluir
  7. oi eu gosto mto da Patricia ela alem de ñ gostar da nina ela é um boa pessoa tbm gosto da Amber ela é bem divertida,gosto da Mara ela é uma pessoa doce,linda e etc... enfim adoro misterio de anubis nunca deixei de ver um capitulo se quer...... tem tudo a ver misterio de anubis com o desaparecimento da Joy que tbm é um misterio o que aconteceu com Joy????

    ResponderExcluir
  8. Amo misterio de anubis!Eu e minhas colegas fizemos um grupo chamado sibuna.Ehhh.

    ResponderExcluir