sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jim Parsons no iCarly

Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, gravou um episódio especial da quinta temporada de iCarly. Já havia contado pra vocês NESTE POST.

No vídeo abaixo já dá pra ter uma ideia de como vai ser o episódio! Sério, acho que vai ser o mais engraçado desta temporada! Vejam com seus próprios olhos!



Vou contar resumidamente o que eles falam no vídeo:

Miranda fala sobre como admira o Jim, e como foi bom trabalhar com ele. Ela também confessa que é fã de TBBT. Jim conta que nunca tinha assistido ao iCarly, mas que tem contatos em comum com Miranda, acabou conhecendo ela e ficou interessado em saber mais sobre o trabalho. Aí assistiu iCarly, se apaixonou pelo programa que é super bem feito e muito divertido! E quando soube que Jane Lynch e Jack Black já tinham participado do show, decidiu falar com seus agentes para que investigassem se o pessoal de iCarly deixaria ele fazer alguma coisa! Segundo ele, todo o elenco de iCarly é excelente!

Depois eles falam um pouquinho sobre o episódio e o personagem de Jim. Parece que um dos membros do iCarly ficou preso em um hospício, e nesta trama eles acabam cruzando com Caleb, o personagem de Jim, que diz ter vindo do futuro e, por isso, sabe de fatos que ainda não aconteceram.

Agora imaginem vocês a Miranda, a Jen, o Nathan e todo o pessoal de iCarly como devem ter ficado emocionados com a participação dele na série, né?

Mal posso esperar para assistir este episódioooo! =)

3 comentários:

  1. Olá Clá Tenho Um Blog Da Nick Jr Você Precisa De Embaixador Nick Jr??? :D

    ResponderExcluir
  2. VIVA O iLost My Mind!!!
    O episódio em que ele aparece tem nome "iLost My Mind" (Eu perdi a cabeça ou sei lá como vão traduzir)... O personagem que fica no hospicio não fica preso, ele, ou na verdade, ela (a Sam!) , vai pro hospício por vontade própria... Quem assistiu o iOMG já tem idéia do porque que ela vai...
    MUITO NERVOSA ESPERANDO AGOSTO!!!

    ResponderExcluir