terça-feira, 28 de junho de 2011

Sonha Comigo - Ep. 71 a 75

Resuminhos da semana passada gente!

Ilustrações dos Possíveis Beijos de Sonha Comigo feitas pela Biih*, do @BNBS232

Segunda, 20/06 - Cap. 71
Roxy se sente a pessoa mais desgraçada do mundo. Micaela, a nova jurada, tenta animá-la fazendo-a ver que os famosos devem saber lidar com estas coisas. Márcia e Núria comemoram o sucesso de seu plano. Luca reconhece que não está feliz namorando Núria e que sente saudades de Roxy Pop. Tere se compromete a preparar um banquete para o diretor do Las Colinas e alguns convidados estrangeiros. Tudo sai errado e ela é demitida.

Luca e Nuria


Terça, 21/06 - Cap. 72

Tere proíbe Luca de deixar o colégio. Gonzalo tenta assumir a culpa pelo fracasso de Tere, mas o diretor não se comove. Tere está despedida. Os meninos fazem um protesto pela volta de Tere e levam suspensão por um dia. Clara conversa com o pai e pede que este consiga a Tere um emprego em sua empresa. Mas Núria já havia conversado com a mãe e conseguido um cargo para Tere, levando assim o mérito da boa ação. Ema segue encontrando desenhos misteriosos sem saber que são de Joaco. Flor descobre que Clara e Roxy usam o mesmo gloss nos lábios e pergunta se são a mesma pessoa. Clara diz que não. Tere começa em seu novo trabalho e encontra Daniel, que também trabalha ali de vez em quando. Roxy/Clara passam um sufoco para manter o encontro com Luca e titán ao mesmo tempo. Núria começa a sentir inveja de Clara.

Clara e Luca


Quarta, 22/06 - Cap. 73
Marianne pede que a produção de Soy Tu Superstar realize um comercial para a empresa de Otávio. Ela planeja que seja uma atividade familiar, com Nuria estrelando o comercial e Clara como assistente. A produção convoca Roxy e o resto dos participantes para o comercial. Novo desafio para clara: ser Clara e Roxy ao mesmo tempo. Ema descobre que Joaco é o autor dos desenhos. Daniel ajuda Tere no novo trabalho, e ela fica muito feliz e encantada. Rafael escreve uma carta liberando Tere do noivado. Diz que a ama, mas não pode deixar esta oportunidade passar e nem pedir a ela que o acompanhe. Andando pela empresa de Otávio procurando Nuria, Luca encontra Roxy. Eles quase se beijam, mas Núria interrompe aos gritos. Roxy é a estrela do comercial. Nuria, ciumenta, joga uma garrafa de azeite em sua cabeça.

Luca e Roxy Pop


Quinta, 23/06 - Cap. 74
Apesar da confusão, o comercial é um sucesso e Roxy é a estrela. Marianne fica furiosa com Nuria por sua atitude. E Otávio, por sua vez, fica furioso com Marianne. Titán vai buscar Clara e se porta como um cavalheiro. Clara percebe que Titán está sempre por perto quando ela precisa, ao contrário de Luca. Juan faz Tere acreditar que Rafael ficou noivo de Samanta em Londres. Logo Juan liga para Samanta e descobre que é tudo mentira. Sem Tere, a cantina do Las Colinas vira um caos. Os alunos entram e saem, levando mercadorias. Luca e seus amigos põem ordem na bagunça e assumem a cantina. Chega ao colégio a notícia de um campeonato de comics (quadrinhos). Nuria maltrata os meninos no ensaio. Luca está cheio de seu comportamento e diz que não quer mais ser seu namorado.

Sexta, 24/06 - Cap. 75
Nuria choraminga, e Luca dá uma nova chance ao namoro. Daniel continua ajudando a Tere no novo trabalho. Roxy planeja um concerto na praça para pedir aos seus fãs que a apoiem nas votações. Nuria e Márcia quebram os amplificadores para que o show seja um fracasso. Roxy pede ajuda a Luca para concertá-los e ele nega. Violeta pede o mesmo a Titán, que aceita mas não consegue arrumá-los. Com a ajuda de Flor, Luca pensa duas vezes. Corre para a praça, arruma os amplificadores, mas ninguém o vê. Clara agora tem certeza de que Titán está sempre por perto quando ela precisa, e pensa em dar-lhe uma oportunidade.

6 comentários:

  1. adorei Clá! Obg por publicar meus desenhos!! Biih*

    ResponderExcluir
  2. OMG!Acabei de ver na tv que sonha comigo vai mudar de horário! Por quê?

    ResponderExcluir
  3. clá hoje faz 4 meses que eu olho toda hora o nicklovers sou uma nicklovers assumida

    ResponderExcluir
  4. Porque Sonha Comigo vai muda de horario??

    ResponderExcluir
  5. Ja joguei o jogo que mostra nas imgens é o shopping mall kissing no Girls go games http://www.girlsgogames.com.br/jogo/shopping_mall_kissing.html

    ResponderExcluir
  6. HAhahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa30 de junho de 2011 às 06:44

    Esta aí não é a verdadeira Selena!Ela colocou Gomez com S!HAhahhhahhahahahahahahhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir