quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sonha Comigo - Novos Horários e mais!

Vocês já devem estar carequinhas de saber que o sonho vai começar mais cedo, né?


A partir de segunda, dia 04, Sonha Comigo vai começar meia hora mais cedo, às 18h30. E se você assistir, vai poder concorrer a brindes muuuuuuuito legais!


A partir de segunda que vem, durante a novela, uma palavra vai ser mostrada na Nick. Com essa palavra, você vai numa sessão especial no Mundo Nick e escreve uma frase com ela para concorrer a kits Nick Sonha Comigo com mochila, almofada, armband e CD e DVD de Sonha Comigo! A cada dia, uma pessoa ganha! E no final os concorrentes ainda poderão levar pra casa um violão igual ao do Luca e um iPod Touch!!!

ASSISTAM O VÍDEO NO FACEBOOK DA NICK QUE EXPLICA O CONCURSO DIREITINHO, CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO!


Assim que eu souber mais novidades aviso pra vocês!!!!

14 comentários:

  1. Oi, tudo bem? O que acha de postar sobre o novo Álbum de figurinhas iCarly? Seguem algumas informações, avise-nos se precisar de algo mais:

    Quem já tem o novo Álbum iCarly?
    Levanta a mão! o/
    Quem não tem: http://www.albumpanini.com.br/icarly
    Com as figurinhas, dá para participar do concurso que selecionará 8 pessoas para ganhar autógrafos de todos os personagens em um álbum personalizado com uma foto sua:
    http://www.facebook.com/AlbumiCarly
    http://twitter.com/AlbumiCarly

    ResponderExcluir
  2. nossa , clá eu sou de portugual , tipo se eu ganhar o premio vem pracá ?

    ResponderExcluir
  3. como faço para participar

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! EU QUEROOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  5. aaa eu vou ganhar,eee vocÊs vão perder,iiieu vou morrer de rir,ooo não vou morrer de dóó.

    ResponderExcluir
  6. n acredito!!!! vou arrancar meus cabelos pq ñ posso ver sonha hj!!!!!!!!buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;( buaaaa

    ResponderExcluir
  7. como que eu faço a frase?

    ResponderExcluir
  8. como eu faço a frasee????

    ResponderExcluir
  9. Para participar do concurso tem que escrever a frase com a palavra que passou na novel no site http://mundonick.uol.com.br/concurso/index.jhtml?id=25

    ResponderExcluir
  10. eu quero muito ganhar uma guitarra eu sou pobre não tenho dinheiro

    ResponderExcluir