terça-feira, 21 de junho de 2011

Sonha Comigo - Ep. 66 a 70

Sei que muita gente perdeu Sonha na semana passada porque estava encrencado com provas e notas baixas, né? =P

Resuminho muito camarada pra vocês!


Segunda, 13/06 - Ep. 66
Clara briga com o pai ao saber da n0tícia do casamento dele e Marianne. Ela sente muitas saudades de sua mãe. Marianne e Nuria festejam a proximidade do casamento. Clara liga para Elena e deixa uma mensagem. Elena, cansada de estar longe da filha, renuncia ao espetáculo. Luca não consegue deixar de pensar em Roxy Pop. Iván sente ciúme de Márcia, mas ela afirma que ela e Luca são apenas amigos. Luca chama Nuria de Roxy Pop. Ela arde de raiva. Ela encara Clara e diz que quer ela e sua amiga Roxy pop bem longe de Luca.


Terça, 14/06 - Ep. 67
Clara e Nuria discutem, até que Luca chega. Nuria faz de conta que nada está acontecendo. Flor quer juntar Luca e Roxy. Fala com Tere e, juntas, convencem a produção de Soy Tu Superstar a convidar a Controle Remoto para tocar. E chamam Roxy também. Marianne segue planejando o casamento, mas Elena está decidida a voltar para sua filha, mas não tem dinheiro para a viagem. Luca e Roxy se encontram no show.


Quarta, 15/06 - Ep. 68
Luca e Roxy ficam encantados ao verem-se, mas logo começam a brgar, ele lembrando a canção que Roxy dedicou a Titán, e ela dele saindo com Nuria. Se despedem dizendo que devem virar a página. Samanta decide ir a Londres buscar Rafa. Juan Carlos ajuda Flor com os deveres, e começa a ganhar sua simpatia. Márcia pede ajuda a Nuria para prejudicar Roxy no reality. Elas se disfarçam de repórteres e fazem uma matéria com Roxy, com a intenção de editar suas respostas.


Quinta, 16/06 - Ep. 69
Nuria e Márcia seguem fazendo a reportagem. Márcia convida os meninos do Controle Remoto para o reality. Marianne comemora com uma amiga o casamento com Otávio, está muito feliz porque vai voltar a viver luxuosamente. Clara abre a porta de casa e encontra Luca. Feliz em vê-lo, manda-o entrar. Mas atrás está Nuria, que vem de mudança para a casa.

Sexta, 17/06 - Ep.70
Nuria muda-se para a casa de Clara, mas não quer usar o quarto de hóspedes. Clara também não quer que ela use o quarto de Rafael, e as duas acabam dividindo o quarto de Clara. Clara esquece a bolsa com as roupas de Roxy e Mimi em casa, ao alcance de Nuria. Nuria quase vê, mas Violeta salva Clara. Roxy e Márcia fazem sua apresentação. Nuria e Márcia entregam a Ismael um DVD. Quando os jurados estão se despedindo, Gabo anuncia uma mudança de planos. Não expulsarão nenhum dos indicados (Márcia e Leo), mas sim indicarão um candidato que esteve falando muito mal do programa. Colocam no ar a reportagem falsa que Márcia e Nuria fizeram com Roxy. O que os jurados e o público veem é Roxy falando muito mal do reality.

Créditos das imagens: @Mayprincess9621 e Sonha Comigo FD

5 comentários:

  1. luca cega como, agora ele é cego?
    suasuiahsuahsa

    ResponderExcluir
  2. Clá Nick,I love you and Nick é obvio né

    ResponderExcluir
  3. clá nick eu sou do FÃ CLUBE SONHA COMIGO FD ; espero que tenha gostado do nosso blog que a cada postagem é feito com carinho e amor ; nós amamos d+ a nick e SONHA COMIGO não perdemos um capitulo se quer ; então se vc colocasse o nosso blog no blog da semana seria a melhor coisa do mundo pra mim e pra Fer POR FAVOR . OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. gente! eu comprei a pulseirinha igual a que o Luca deu pra Roxy... eu comprei na imaginarium

    ResponderExcluir