terça-feira, 7 de junho de 2011

Sonha Comigo - Ep. 56 a 60

Se alguém tinha alguma dúvida de que a Nuria é uma malvadona, um caso perdido, uma Vilã com V MAIÚSCULO, esta semana serviu para convencer a todos. Porque esta senhorita extrapolou todos os limites!



Segue os resumos!

=*

Segunda, 30/05 - Cap. 56

Luca fica pasmo com o beijo de Nuria. Clara vai para casa acompanhada de Titán, e Otávio convida-o para jantar. Titán conta a Marianne e Otávio que Nuria tocou no reality. Nuria conta diante de todos que Luca é "seu garoto". Clara, muito triste, liga para sua mãe, mas ela não atende. Controle Remoto é um sucesso no colégio. Todos pedem autógrafos. Manuel lembra-se que esqueceu seu violão no colégio. Luca está a ponto de pegar o violão de Manuel achando que é o seu.

Terça, 31/05 - Cap. 57
Luca e Manuel se cruzam no colégio. Manuel não reconhece o filho, mas Luca sim, só que logo o perde de vista e fica sem saber se tudo não passou de uma ilusão. Márcia termina com Iván porque ele ficou famoso (oi?), porque ela acha que em um casal não pode haver dois famosos. Quando Violeta e Garrafa estão quaaase se beijando, Ema vê e joga suco neles. Titán não beija Clara e perde sua bicicleta na aposta que fez com Nuria. Clara faz uma busca a "Controle Remoto" na internet e aparecem muitos resultados. Luca chama Roxy na webcam para agradecer. Clara encontra a música que seus pais dançaram no casamento. Ivan resolve deixar a Controle Remoto para dedicar-se à carreira de Márcia. Marianne pede a Clara a mão de seu pai em casamento. Clara pede que, antes de responder, todos escutem uma música. Então, coloca a música do casamento de seus pais. Otávio reconhece a música e todos ficam mudos.

Quarta, 01/06 - Cap. 58
Marianne fica furiosa com Clara, se levanta da mesa e sai. Ela tenta que Otávio castigue Clara, mas ele não dá atenção. Pelo contrário, a tira do outro castigo, e em troca pede que ela peça desculpas a Marianne. Ronnie, Joaco, Ema e Ceci pegam recuperação em Matemática. Juan Carlos visita Tere e recita uma poesia. Rafael prepara uma canção para ela, e Clara deve vestir-se de Roxy Pop para ajuda-lo. Luca e Roxy se encontram no colégio. Ela o convida para se encontrarem minutos depois no salão. Titán carrega uma maquete com areia e tropeça em Roxy. Entra areia nos olhos de Roxy e Titán ajuda a tirar. Luca entra neste exato momento e pensa que os dois estão se beijando.



Quinta, 02/06 - Cap. 59
Luca vai embora sem ser visto, e passa o dia de mau humor. Nuria aconselha que ele descarregue o mau humor na música, e o ensaio é um sucesso. Clara também se chateia, pois acha que Luca a abandonou. Rafael precisa de Roxy para surpreender Tere. Samanta e Juan Carlos se unem para separar Tere e Rafael. Clara/Roxy luga para o celular de Luca e quem atende é Nuria. Rafael e Roxy fazem uma serenata para Luca e Tere. Ela se reconcilia com Rafael, mas Luca não quer saber de Roxy, e diz a ela que este amor faz mal a ele.

Sexta, 03/06 - Cap. 60
Roxy está com o coração destruído depois que Luca disse que não quer vê-la nunca mais. Flor fica chateada com Luca, sem compreender sua reação. Clara chega em casa e Marianne e Nuria têm presentes para ela. Clara precisa pedir desculpas a ela, como prometeu a seu pai. Rafael organiza um show da Controle Remoto no Las Colinas, e Nuria e Elisa pedem uma dispensa do colégio para poder assistir. Juan Carlos vê Tere e Rafael se beijarem. Márcia fica triste porque não foi convidada a apresentar-se no colégio. Iván fala com Rafael, e no final das contas, Márcia faz a abertura do show. Ao final, Nuria beija Luca NA BOCA em frente do colégio inteirinho! Clara fica arrasada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário