quinta-feira, 30 de junho de 2011

Os novos Rangers

Conheçam os novos Rangers!!!

Jayden
Elemento: Fogo

Zord: Leão



Assim como o leão, seu Zord, Jayden é um líder feroz. É um homem de poucas palavras, mas quando fala, cada palavra importa! Ele é gentil e cuidadoso, mas sabe como ser firme quando necessário. Ele também carrega um segredo, e deve guardá-lo dos outros Rangers.


Kevin
Elemento: Água

Zord: Dragão



Kevin é um disciplinado mestre esgrimista e nadador profissional. Seu rígido mas sábio pai trinou-o desde o nascimento na doutrina Samurai. Ele é normalmente a causa dos momentos engraçados e descontraídos no grupo, mas quando é preciso um trabalho bem feito, todos ficam muito seguros por tê-lo no grupo.

Mia
Elemento: Céu

Zord: Tartaruga


Mia é a irmã mais velha confidente e sensível dos Power Rangers. Ela é tão preocupada em dar aos outros que muitas vezes ignora suas necessidades. Ela se considera uma grande cozinheira, mas os Rangers não concordam! Mas em uma coisa todos concordam: Mia é parte crucial de sua família caça-monstros!


Emily
Elemento: Terra

Zord: Macaco


Emily é uma doce e inocente garota do interior, que nunca imaginou ser uma Power Ranger. Era sua irmã quem estava destinada à tarefa, mas ficou doente e Emily foi forçada a ocupar seu lugar. Mesmo sendo um pouquinho peixe-fora-d'água, a paixão pelo time e a animação da cidade inspiraram Emily a treinar duro, enchendo de orgulho sua irmã.

Mike
Elemento: Floresta

Zord: Urso




Mike não é um garoto problema, é apenas um pouco rebelde. Ama videogames e sair com os amigos. Apesar de ser um Ranger muito talentoso, seu espírito livre e selvagem e seus senso de humor meio bobão nem sempre encaixam-se na doutrina Samurai. Mas isto não o impede de dar o melhor de si em cada batalha.

Antonio
Element: Light
Zord: Octopus



Este samurai geek pode ser um recém-chegado no grupo, mas seu domínio da tecnologia faz dele perfeito para o time, como a peça que faltava. Amigo de infância de Jayden, Antonio fez seu próprio morpher e está pronto para aniquilar alguns Nighlocks! Seu otimismo ardente e seus truques hi-tech fazem dele um membro indispensável para o time e um amigo para todos.

Um comentário: