quinta-feira, 9 de junho de 2011

Descubram o Mistério de Anubis

Aposto que todos vocês, assim como eu, estão aguardando ansiosamente pela estreia do Mistério de Anubis, né? A estreia vai ser no dia 23 de junho, quinta, às 20h30, 8 e meia da noite.

Muita gente já me perguntou nos chats o que eu achava, se a série ia ser legal, etc. Bom, eu sou um pouco suspeita pra falar, primeiro porque eu adoro a Nick, e segundo porque sou LOUCA por histórias de mistério e suspense! Bom, vocês vão ter que ver com seus próprios olhos e dar sua opinião, mas vou falar um pouquinho do enredo pra vocês.


A novela conta a história de oito adolescente que moram juntos na casa Anubis, uma construção do começo do século passado (e por século passado eu quero dizer mil novecentos e pouquinho).

Esta casa é o dormitório de um colégio interno no Reino Unido. Nina Martin é uma novata no colégio, que vem dos Estados Unidos para estudar no internato, e acaba indo morar em Anubis. Neste meio tempo, uma aluna muito popular chamada Joy Mercer desaparece sem deixar vestígios. Mas Victor Rodenmaar, o coordenador, tenta eliminar todo e qualquer traço da existência de Joy do colégio.

Esta é a primeira novela criada pela Nickelodeon, e tem tudo pra ser um sucesso! Muito mistério, aventuras, drama e tudo o que vem junto na adolescência de qualquer pessoa: medos, dúvidas, romances…

Durante a semana que vem vamos conhecer cada um dos personagens de Mistério de Anubis! =)

18 comentários:

  1. nossa mau posso esperar pra assistir vai ser muito maneiro

    ResponderExcluir
  2. Otima postagem! Estou maluco por essa novela, já que tem tudo que eu gosto, mistério, suspense, terror!(Não tire conclusões de mim, tbm gosto de comédia,aventura...=])
    Eu tenho uma pergunta: Existe o livro do Mistério de Anubis? Eu adoro ler!
    Parabéns pela postagem! Odeio quando alguém escreve uma com a ortografia toda errada! :P
    Mas Por Favor, não pense que eu sou chato! Aliás, com certeza vou te seguir no Twitter e aqui ;D
    Me responda, Por favor! Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Julio!

    Obrigadaaaa pelos elogios! Fico muito feliz! Eu também sou dessas, adoooooro um suspense!!! o.O

    E não vou achar que você é chato, também não gosto de erros de ortografia! Te vejo no Twitter então!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muuuuuuuuuiiiiiiiitoooooooo assistir essa novela, mas vou estar viajando na pré-estréia :(
    Também queria saber se existe o livro,já que sou como o Julio, adoro ler!

    ResponderExcluir
  5. Gente ,acabei de assistir o 1º episódio; muiiito legal já estou ansiosa para chegar segunda pra ver a continuação !!!!
    beijosss e háááá o site e o resumo estão otimos ....*-*

    ResponderExcluir
  6. nao sei o que esta acontecendo mais na minha tv so esta passando o primeiro episodio desde a estreia ate ja decorei as falas . Espero ver o segundo episodio logo....

    ResponderExcluir
  7. meu filho ja cansou de assistir o primeiro episodio alguem sabe porque o segundo nao passou ainda? Sera que alguem ja viu? Por favor me avisem !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi agp! A partir da próxima segunda, dia 04, a série entra na grade de exibição regular da Nick, com o segundo episódio. Então serão exibidos, sempre de segunda a sexta, sempre novos episódios. Este primeiro ficou no ar durante mais tempo para que todos pudessem ver, apesar das provas e etc! ;)

    ResponderExcluir
  9. Já é dia 5, e pela bilionésima vez, fiquei ansioso para assistir o segundo episódio.
    Tamanha foi minha decepção ao ver que estava passando o primeiro de novo, não entendi isso ainda. Me falaram que a pré-estreia, seria dia 24 de junho, e a estreia oficial, dia 4 de julho. Mas ainda está passando o primeiro episódio.

    Porquê isso tá acontecendo ?

    ResponderExcluir
  10. eu estou louca para ver as provas que nina vai encontrar

    ResponderExcluir
  11. que nada dias 4 e 5 passou o 1º episódio, cansei de ver

    ResponderExcluir
  12. Aff, é assim, ta dando agora os episodios certinho, só que em continuaçao, CALMA!

    ResponderExcluir
  13. hoje dia 6/7 vai dar uma parte do segundo episódio então olhem.E o site está o maximo!!!

    ResponderExcluir
  14. Não é uma novela, é uma série! O.o

    ResponderExcluir
  15. a novela ta muito legal ja passou ums dez ou mais episodios porque outras pessos nao assistem... no meu tambem passava tudo repetido mais agora ta passando normau

    ResponderExcluir
  16. nossa a novela ta muito legal ja passou dez ou mais episodios essa novela e otimaaaa... nao perco um capitulo

    ResponderExcluir
  17. Adorei a postagem ficou demais!!

    ResponderExcluir
  18. Eu amo Misterio de Anubis, eu só perdi um episodio ate hoje, e fico que nem louca para pode achar o dia que eu perdi masi nao acho :/, mais Anubis é bom de mais ♥

    ResponderExcluir