sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nick Cine

Neste final de semana, o Nick Cine está meigo e cheio de ternura!

Amanhã, sábado, a partir das 8 da noite, vamos conferir "A Loja Mágica de Brinquedos".

O filme foi estrelado pela vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2011, a Natalie Portman! E outro graaaaande ator no elenco é o Dustin Hoffman! Ele é o excêntrico Sr. Magorium, tem 243 anos e é o dono da loja de brinquedos mais fantástica do mundo. E a loja acaba ficando de herança para a jovem e insegura gerente Molly (Natalie Portman). E ela sozinha terá que cuidar para que algo de muito estranho e sombrio não estrague a magia do lugar.



No domingo, no mesmo horário, 8 da noite, vamos poder ver "A Menina e o Porquinho"!!

Gente, esse filme é um clássico! Pra quem não sabe, este filme é inspirado em uma história de 1952, escrita por E.B. Withe, um escritor muuuito famoso. Este é o livro infantil mais vendido da história!!! O nome original é Charlotte´s Web, que significa A Teia de Carlota.



O filme (e o livro também) conta a história de Wilbur, um porquinho que corre o risco de virar jantar. Com medo de ser sacrificado, ele pede ajuda a Charlotte, sua amiga aranha, que promete fazer de tudo para protegê-lo. E o mais legal é que dá pra gente ver a Dakota Fanning toda meiga, no comecinho da carreira, quando ainda nem pensava encarnar uma Volturi!!!

Então é isso! Aproveitem bastante!

Dica: façam uma festa do pijama, nem precisa passar na locadora de vídeos! =)

Um comentário: